O empresário Carlos Alves comprou duas caixas de leite em um supermercado no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. Ao ingerir a bebida, o consumidor sentiu um sabor estranho e abriu a outra embalagem do produto. Ele registrou o momento com uma câmera de celular. Nas imagens, é possível ver que, dentro da caixa, há partículas escuras, uma espécie de sujeira.
O caso ocorreu no final do mês de junho. O consumidor ligou imediatamente para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca do produto, Betânia. A empresa teria dito que, em até cinco dias, iria recolher a amostra do produto para fazer uma análise. A maior preocupação do empresário é saber o que ele, a esposa e o filho de 3 anos ingeriram. Ele afirmou ainda que não teve qualquer tipo de reação alérgica ou mal-estar.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia do Consumidor. O leite foi encaminhado para a perícia, com resultado previsto para sair em até 30 dias. A fabricante do produto também recolheu amostras do leite para análise.
Fonte: Uol